segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sem-criatividade-suficiente-para-pensar-em-um-título

Então, eu, tipo, estou numa fase péssima de sem-criatividade. Na verdade, não tem problema algum eu não ter criatividade, exceto o fato de eu ter 4 fanfics para escrever e um blog. E tem uma fanfic que as pessoas acham que foi abandonada, mas ela não foi abandonada. Ela só foi... é... é... ela só tem uma autora que acha que se escrever vai ficar péssimo, pois vai ficar péssimo mesmo! E tem uma fanfic que eu tinha um especial de Natal que eu não postei até HOJE!

Pelo menos as pessoas não ficam me mandando postar logo e talz, senão eu explodiria! E eu não acho que explodir seja bom, mesmo que a Prim tenha explodido.

E eu NÃO vou continuar o Férias - O que fazer?. Por quê? Porque eu não estou com criatividade para dizer o que vocês tem que fazer nessas férias idiotas que tudo o que servem para fazer é deixar as pessoas mortas de tédio, mesmo que seja melhor do que ir para a escola. Porque na escola a gente acorda quando não queremos acordar e temos que ficar tentando prestar atenção no professor, quando na verdade estamos prestando atenção na nova verruga dele que surgiu bem no meio da cara! (não estou generalizando os professores, está bem? Alguns até que são legais!).

Mas, por enquanto, vou dar uma dica: se querem ter as melhores férias do mundo, não façam o que estou fazendo. Pois nessas férias eu fiquei lendo, mexendo no computador, vendo televisão e dormindo. Tem gente que diz que isso não é aproveitar as férias, mas acho que acordar tarde já está bom para mim - e quem estuda de noite nem comente algo sobre isso. Tudo bem que às vezes eu concordo, falando:
- Você está certíssimo(a), eu tenho que sair e curtir a vida como se não houvesse amanhã, mas a culpa não é minha se eu não posso viajar sozinha, ou é? Na verdade, acho que ir para Paris já está maravilhoso!
- Você foi para Paris? Eu te vi em casa todos os dias!
- Se você não sabe, existe algo chamado Google Maps, que nos leva a qualquer lugar, quando queremos, desde que você tenha internet. Agora, com licença, vou lá na Disney rapidinho.
E é assim que eu resumo as minhas férias em um diálogo! Mesmo que elas ainda não tenham acabado.

E começam as aulas novamente e vem a professora de redação com o mesmo tema de sempre:


Suas férias

E ainda colocam um mínimo de linhas.
- Mas, professora, como é que eu vou colocar computador, televisão e cama em 13 linhas? É para ficar repetindo as palavras?
Aí ela olha feio para você e pergunta:
- Mas é óbvio que você fez algo mais nessas férias, né?
- Se ler livros é algo mais, então tá. Mas como vou colocar isso em 13 linhas?
- Você não faz nada nas suas férias?
- Eu faria se você me desse R$1.000,00. Aí, quem sabe, eu iria para algum outro país por aí. Mas acho que você não me deu, então, sim, eu não faço nada nas minhas férias. Mas acho que não é você que paga as minhas contas, né?
- Não, é a sua mãe e o seu pai.
- Mas ainda não é você.
Aí ela me leva para a coordenação e logo no primeiro dia de aula eu levo advertência. E é por isso que não se deve responder. Nem os professores, nem os alunos.

Mais um motivo para eu não ter feito nada nas minhas férias: calor, tipo, demais. Pessoas dirão que esse é um motivo para mim ir para a praia, mas eu estava tão mole que não deu vontade alguma de sair de casa. É melhor ficar no ar-condicionado do que no meio de um monte de gente suando debaixo do sol, ou na areia sem-conforto ou na água salgada que resseca o seu cabelo. Então, acho que vou ficar por aqui mexendo no computador mesmo.

Bem, acho que é isso, senão vocês vão ter um texto enorme que pode virar um livro para ler e tenho quase certeza de que alguns dos meus leitores não gostam muito de ler.

Beijos!
Powered By Blogger

Search

Faça Parte!