sábado, 14 de dezembro de 2013

Férias: O que fazer?

Sabe aquele momento esperado desde o primeiro dia de aula? Sabe, quando você estará livre da escola e das lições e das caras dos professores. Pois é. Tudo o que um estudante quer é as férias.

Então elas chegam. Você as estava esperando e, quando chegam, não sabe o que fazer. É horrível, né? So, I don't have the your problems's soluctions because I don't know what do in vacations. Uh, mandei bem no inglês? É que tipo, eu não faço curso. Gente, eu tentei dizer: Então, eu não tenho as soluções dos seus problemas porque eu não sei o que fazer nas férias.
Brincadeira. Eu sei.

E é por isso que vou fazer um quadro sobre ideias do que fazer nas férias. E não vou começar nessa postagem porque já escrevi o que queria escrever.

Beijos,
Carol.
Powered By Blogger

Search

Faça Parte!